Concurso CRMV RN 2019 – Inscrições, Vagas


CRMV-RN recebe inscrições até o dia 8 do mês de julho de 2019 em seu Concurso Público.

Novo concurso público está oficialmente aberto. O recente documento de edital é o do certame CRMV-RN, ou, para cargos no Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Rio Grande do Norte. As vagas disponíveis se destinam aos profissionais da classe de nível médio de escolaridade, e a remuneração inicial está em 1,9 mil reais.

O procedimento para cadastro de inscrição é o seguinte:

Todas as pessoas interessadas deverão cadastrar suas inscrições até o dia 8 do mês de julho de 2019.


A função de banca organizadora está sob a responsabilidade do Instituto Quadrix, em cujo site os futuros concorrentes deverão preencher a ficha cadastral e imprimir o boleto. A taxa de participação está estipulada em 48 reais.

O boleto deverá ser quitado até o dia 09 do mês de julho deste ano de 2019.

Sobre os postos e as remunerações, seguem as informações:

São cargos operacionais, que exigem formação em nível médio. São 60 vagas disponíveis. Os cargos a serem preenchidos são os seguintes:



Na função de Agente Administrativo, com 30 vagas abertas e de Agente Fiscal, com 30 vagas.

O valor da remuneração de ambos os postos está em 1.996 reais. O regime de trabalha está estruturado em jornadas de 40 a 44 horas por semana.

Sobre o itinerário deste processo seletivo para cargos no CRMV (RN), seguem as informações:

Será realizada uma rigorosa avaliação sobre os concorrentes, por meio de uma prova objetiva, a qual será ministrada para os dois cargos disputados. A realização se dará em data previamente agendada para o dia 28 do mês de julho de 2019, em turno vespertino, em duração oficial de até 3 horas no máximo.

Até o momento não foram divulgados os horários das provas, os quais serão publicados no próprio site da banca organizadora, no dia 23 do mês de julho de 2019.

A chamada prova objetiva consistirá em um caderno contendo 120 questões de múltipla escolha, e terá valor integral de 120 pontos exatamente. Serão realizados testes sobre as habilidades e os demais conhecimentos de cada candidato. Este teste é de caráter eliminatório e classificatório.

Sobre o conteúdo programático, seguem as informações:

Trata-se de um caderno de provas que versará sobre os seguintes conteúdos: em Conhecimentos Básicos, com 40 questões; em Conhecimentos Complementares, com 20 questões e em Conhecimentos Específicos, com 60 questões.

Este mesmo processo de seleção público terá validade oficial de dois anos, computados a partir da data de sua homologação, com chance de prorrogação apenas uma vez por período equivalente, ou seja, até mais dois anos.

Os requisitos exigidos são os seguintes:

1 – Ser de nacionalidade brasileira ou portuguesa (nato). No caso de o concorrente ser de nacionalidade portuguesa, o mesmo deverá ser amparado por meio do estatuto de igualdade entre cidadãos brasileiros e cidadãos portugueses, em plena conformidade legal com o que está perpetrado nos termos do parágrafo 1º, do artigo 12, da Constituição da República Federativa do Brasil, de 1988;

2 – Estas um idade mínima de 18 anos, completos até a data de contratação;

3 – Estar munido dos necessários documentos que comprovam os requisitos básicos exigidos para se ocupar e exercer o cargo, além dos demais documentos imprescindíveis para a contratação legal;

4 – Todo candidato deverá estar quite com as suas obrigações eleitorais e em pleno usufruto de seus direitos políticos;

5 – No caso do candidato de sexo masculino, estar munido do certificado de reservista ou do documento oficial de dispensa de incorporação às Forças Armadas;

6 – Apresentar a devida aptidão física e também psíquica para o exercício das funções correspondentes a cada cargo.

Entre outros requisitos. Mais informações no site: https://www.novaconcursos.com.br/portal/concursos/concurso-crmv-rn.

Por Paulo Henrique dos Santos

Concurso

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *