Concurso DEPEN 2020 – Inscrições, Vagas


Certame do DEPEN tem 309 vagas de emprego abertas para cargos que exigem o Nível Médio e Superior de ensino.

O DEPEN está com um novo concurso público com as inscrições abertas.

O Departamento Penitenciário Nacional oferta 309 vagas de emprego para os cargos de Especialista Federal em Assistência à Execução Penal (exige Nível Superior – 15 vagas) e Agente Federal de Execução Penal (exige Nível Médio – 294 vagas).


O Cebraspe (Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos) será o responsável pela organização deste concurso.

As vagas abertas para o cargo de Especialista Federal em Assistência à Execução Penal são para as seguintes áreas: Enfermagem, Médico Clínico, Médico Psiquiatra, Odontologia, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional. Para essas áreas é exigido formação de Nível Superior na área específica e registro no órgão de classe. Já as vagas para o cargo de Agente Federal de Execução Penal exigem o Nível Médio completo e CNH na categoria B.

Os aprovados irão atuar na sede do Depen em Brasília (DF) ou em uma das 5 penitenciárias federais, localizadas em Brasília (DF), Catanduvas (PR), Campo Grande (MS), Mossoró (RN) e Porto Velho (RO).



As provas objetivas e discursivas serão realizadas no dia 6 de setembro no turno da manhã para os cargos de Especialista Federal em Assistência à Execução Penal e no turno da tarde para o cargo de Agente Federal de Execução Penal. Os candidatos terão o prazo de 4 horas e 30 minutos para realizá-las.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 15 de maio e 5 de junho de 2020, pelo site da banca organizadora (http://www.cebraspe.org.br/concursos/depen_20). As taxas irão custar R$ 130,00 para os cargos de Especialista e R$ 120,00 para o cargo de Agente Federal de Execução Penal.

Acesse o site do Cebraspe e veja todas as informações contidas no Edital.

Concursos

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *