Prefeitura de Salvador realiza Novo Concurso 2019


Seleção oferta vagas de nível médio e superior.

A Prefeitura de Salvador, no estado da Bahia, abre processo seletivo REDA – Regime Especial de Direito Administrativo, oferecendo 338 vagas para os níveis Médio e Superior. As contratações são temporárias e os servidores irão atuar durante o Carnaval de Salvador 2019.

As atividades desenvolvidas serão para Secretaria de Desenvolvimento e Urbanismo – SEDR, Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude – SPMJ e Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza – SEMPS. Veja abaixo mais detalhes.


Inscrições

As inscrições estão abertas até o dia 22 de janeiro de 2019, às 23h59 do horário local. Os interessado deverão se inscrever apenas pela internet, no endereço eletrônico www.selecaocarnavaledital012019.salvador.ba.gov.br. A taxa de inscrição é R$ 10,00 para as vagas de Nível Médio e R$ 15,00 para as vagas que exigem Ensino Superior.

Sobre as vagas

As 338 vagas temporárias serão distribuídas entre as funções de Educador Social( 280 vagas), Engenheiro Civil (12 vagas), Coordenador de Unidade (8), Pedagogo (10), Psicólogo(14) e Supervisor de Unidade – Assistente Social (14).

O Edital para Engenheiro Civil está no edital 01/2019 e as demais funções se encontram no edital 02/2019.



Etapas do processo seletivo e validade do concurso REDA

Não serão aplicadas provas neste processo seletivo, o mesmo consiste apenas de uma etapa referente à avaliação de títulos de forma classificatória. Também se levará em conta a experiência dos interessados no seu campo de atuação.

O concurso é válido por 15 dias contando a partir da data de homologação publicada no Diário Oficial do Município, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez.

Atribuições do cargo

Engenheiro Civil

  • Fazer vistorias em camarotes, praticáveis ou balcões na região poligonal do Carnaval em todos os seus circuitos, se estendendo também aos bairros que realizam o festejo momesco promovido pelo Município de Salvador

  • Autuar, notificar, interditar, embargar e orientar a demolição de qualquer obra, atividade ou evento irregular que coloque risco a segurança de foliões durante a festa ou que não esteja com licença para funcionar durante o Carnaval.

Educador Social ( Ensino Médio)

  • Sob orientação de um supervisor, o Educador social deve cadastrar crianças, adolescentes e também adultos que estejam em situações de risco ou que tenham seus direitos violados. Essa ação de abordagem deve ser feita no percurso da festa e em suas adjacências em locais previamente identificados por incidências em casos que expõem pessoas a situações de risco.

  • Também é da função do Educador Social realizar ações educativas e conduzir outros procedimentos caso seja necessário, como encaminhar para o Conselho Tutelar ou redes sócio assistenciais assim como demais serviços similares prestados pelo município.

  • Fazer atividades lúdicas,recreação, jogos, brincadeiras e pinturas,com as crianças e adolescentes que foram acolhidos nos centros de convivência;

  • Observar os cuidados de higiene pessoal das crianças e adolescentes, como, troca de fraldas e banhos controlar e administrar medicações se for necessário; cuidar da alimentação;

  • Dar suporte a coordenação para o bem estar das crianças atendidas no Centro de Convivência de acordo com a demanda.

Coordenador de Unidade ( Psicólogo, Pedagogo e Assistente Social)

  • Coordenar a equipe de educadores e supervisores da unidade;

  • Elaborar planos para atividades diárias;

  • Fazer relatórios diários

  • Lançar dados no sistema para controle e melhor monitorar o carnaval 2019

  • Articular com a rede de serviços que envolvem o carnaval.

Supervisor de Unidade- Supervisionar a equipe composta pelos educadores sociais;

  • Controlar os formulários e os registros;

  • Supervisionar a execução das atividade planejadas diariamente;

  • Conhecer os procedimentos e normas de Assistência Social.

  • Orientar e atender o público alvo relacionado a festa.

Inscrições: www.selecaocarnavaledital012019.salvador.ba.gov.br

FABÍOLA CUNHA S DE MORAES

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *