UnB realiza Novo Concurso para Assistente de Administração 2018


Interessados devem se inscrever até o dia 5 de novembro de 2018.

O segundo semestre de 2018 está chegando ao fim de seu quarto mês e mais um concurso público com ampla abrangência de cargos e vagas está oficialmente aberto.

Trata-se do certame promovido pela Universidade de Brasília, UnB, cujo período de inscrições iniciou às 10 horas desta sexta-feira, dia 19 de outubro. Este mesmo concurso público está destinado ao preenchimento de 157 postos de trabalho, junto da formação do cadastro reserva de pessoas. Todos os candidatos contratados terão chance de atuar em qualquer um dos campi desta instituição, ou seja, no Plano Piloto, na Ceilândia, na Gama ou em Planaltina.


Sobre as vagas e a escolaridade exigida, as informações são as seguintes:

Para os concorrentes com certificado de ensino médio e com certificado de formação técnica, as vagas disponíveis se destinam às seguintes áreas: setor de assistente em administração, com 120 postos; setor de revisor de textos braile, com uma vaga; cargo de tradutor e intérprete da linguagem de sinais, com uma vaga e no cargo de técnico nas áreas de anatomia e de necropsia, com uma vaga; no setor de audiovisual, com uma vaga; no setor de contabilidade, com uma vaga; no setor de ótica, com uma vaga; no setor de segurança do trabalho, com uma vaga; no setor de tecnologia da informação, com 6 vagas; em laboratório e setor industrial com uma vaga e em laboratório e setor de análises clínicas, com uma vaga. O salário-base está no valor de 2.446,96 reais.

Para os candidatos com certificado de curso superior as vagas se destinam às seguintes áreas: setor de administrador, com 4 vagas; setor de assistente social, com uma vaga; setor de economista, com uma vaga; setor de editor de publicações, com uma vaga; setor de engenheiro elétrico, com uma vaga; setor de engenheiro de produção, com uma vaga; setor de engenheiro de segurança do trabalho, com uma vaga; setor de nutricionista, com uma vaga; setor de técnico desportivo, com uma vaga e no setor de técnico em assuntos educacionais, com 10 vagas. O valor da remuneração inicial está em 4.180,66 reais.

O prazo para inscrições finaliza às 18 horas do dia 5 de novembro de 2018, sendo que as mesmas deverão ser realizadas por meio do site: http://www.cespe.unb.br/concursos/fub_18. Os valores das taxas estão estipulados em 61 reais para nível médio e em 104 reais para nível superior.



Sobre as fases de que se compõe este concurso para cargos na UnB, as informações são as seguintes:

Serão ministradas provas objetivas para todos os cargos e mais uma discursiva, destinada ao cargo de assistente em administração; de técnico em contabilidade e para os candidatos às vagas de nível superior, as quais estão previamente agendadas para o dia 16 de dezembro de 2018. Sobre os locais de sua realização, as informações serão divulgadas a partir do dia 4 do mês de dezembro.

Este processo seletivo abrange o seguinte:

Uma avaliação em cima do desempenho, teórico e prático para o cargo de revisor de textos braile; para técnico em ótica; para o cargo de tradutor e de intérprete de linguagem dos sinais; para o cargo de técnico em anatomia e em necropsia; para o cargo de técnico no setor de laboratório nas especialidades industrial e em análises clínicas.

Este mesmo concurso para cargos na Universidade de Brasília,UnB, terá validade oficial de dois anos, computados a partir da data de sua homologação de resultado. Este mesmo prazo tem chance de ser prorrogado uma vez, por um período de tempo equivalente, conforme o critério estabelecido na universidade e dentro do previsto no edital.

Paulo Henrique dos Santos

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *